Monday, September 26, 2016

Uma poesia de Oriah "Moutain Dreamer""




Finding The Beloved

Oriah "Mountain Dreamer"

It’s not about doing anything
Not about earning or accomplishing
Not about trying harder or moving faster
It’s simply a whole-hearted willingness
To walk to the end of the dock
And let the rising sun
Fill me and ignite
The old forgotten hunger
And every time
Every. Single. Time.
When I let the longing guide me
When I turn my face just a little
The Beloved is there

Encontrando o Amado

Não se trata de fazer alguma coisa
Não se trata de ganhar ou realizar
Nada acerca de tentar o mais difícil ou se mover mais rápido
É simplesmente uma vontade de todo o coração
De caminhar até o fim das docas
E deixar o sol nascente
Me cobrir e me alegrar
A velha e esquecida fome
Em cada tempo
Cada. Simples. Tempo.
Quando eu deixar o anseio me guiar
Quando eu voltar o meu rosto um pouco
O meu amado estará lá


Ilustração: balletdepalavras.blogspot.com

No comments: