Monday, September 07, 2015

Uma poesia de Nino Gimenez

SON COSAS                                                                
Nino Gimenez

Por ser mí luz
Por ser mí día de sol
El río cláro y cielo azúl
Son cosas bellas q' llevas tú

Ojitos color mar
Tú cabello son cómo río
Algo natural
Créce y desembóca

En el cuérpo mío
Éres mi costumbre mi néctar ideal
Momentos bellos
Tú y yó

Me gústa q' me dés ése momento
Para investigar
Sentir tú perfume
Cómo hágo sin tús besos

La razón de mí vivir
Necesito poderte amar
Tú escondida dentro de mí
Libérame con tús besos corazón

São coisas

Por ser minha luz
Por ser meu dia de sol
O rio claro e o céu azul
São coisas belas que levas tu

Olhinhos cor de mar
Teus cabelos são como rio
Algo natural
Que cresce e desemboca  

No meu corpo
És meu costume meu néctar ideal
Momentos belos
Tu e eu

Gosto que me dê este momento
Para investigar
Para sentir teu perfume
Como faço sem teus beijos

A razão de meu viver
Necessito poder te amar
Tu, escondida dentro de mim,
Libera-me com teus beijos, coração.  


Ilustração: anayalle-my-vida-my-historia.blogspot.com

No comments: