Wednesday, December 24, 2014

Um poema de Natal de Bill Hawking

What you get for Christmas                           

Bill Hawking

I've decided to give you outer space
For Christmas
But it's damnable hard to wrap
At least at warp speed
I think the milkyway could be the bow
You were hoping I'd be
it contains pulsars
That make our blood pressure rise
And your heart go flip flop
Through our lighthouse
Those nebula remind me of our poems
Just a little more diffuse and almost as colorful
They say space is cold
but we could wear those bubble boy suits
Think we could get a double
Otherwise....it'll be hard to kiss....and stuff
But I like the no fuss
Weight loss aspect...if you call
A 3g take off no fuss

I've been stressing over wheather
This gift is big enough for you
Ive been known to put little spaces between
My lines
But they were lacking in sparkle
The night sky was always ours anyway 


O que você recebe no Natal

Eu decidi dar-lhe o espaço exterior
para o Natal
Mas, é muito difícil para embrulhar,
Pelo menos, em grande velocidade
Eu penso que a Via Láctea poderia ser o arco
Você espera que ela tenha
Alguns pulsares
O que pode aumentar nossa pressão arterial
E o seu coração fazer flip flop
Através do nosso farol
Essas nebulosas lembram-me de nossos poemas
Apenas um pouco mais difusas e quase tão coloridas
Eles dizem que o espaço é frio,
Mas, poderíamos usar aqueles ternos de bolhas para rapazes
Pense que poderíamos conseguir um duplo
Caso contrário .... vai ser duro para beijar .. e fazer outras coisas ....
Mas, eu gosto sem espalhafato
Perda de peso por outro lado ... se você chamar
A 3g decolo sem confusão

Venho insistindo sobre o tempo
Este presente é grande o suficiente para você
Eu poderia saber como colocar pequenos espaços entre
Minhas linhas
Mas, eles ficariam com falta de brilho
O céu noturno foi sempre nosso de qualquer forma

Ilustração: fotoblogx.blogspot.com


No comments: