Friday, December 19, 2014

Novamente José Ángel Buesa


Lied

José Angel Buesa


Mi corazón se queda aunque mi amor se vaya,
porque el recuerdo nace de un ansia de olvidar.
Tu amor tiene la tibia ternura de una playa;
mi amor es inestable como el viento y el mar.

Aunque mi amor se vaya no has de quedarte sola,
pues te dejo el reflejo de la luz que encendí:
Tu amor es una playa , mi amor es una ola,
y necesariamente yo he de volver a ti...

Cançãozinha para ti

Meu coração fica ainda que o meu amor se vá,
porque a memória nasce de um desejo de esquecer.
Teu amor tem a ternura morna de uma praia;
meu amor é instável como o vento e o mar.

Apesar de meu amor partir  não ficarás sozinha,
pois,  te deixo o reflexo da luz que acendi:
Teu amor é uma praia, meu amor é uma onda,
e, necessariamente, eu voltarei a ti ...


Ilustração: pinterest.com

No comments: