Wednesday, February 19, 2014

Giuliano Salvatore




I

Giuliano Salvatore

Poco me falta para declararme un imbécil de aeropuerto

                           Un tarado en terminales, despidiendo a todo el mundo

entre arrivals y departures, anclado en este unísono

                            babeando tus maletas

Tu futuro es más grande que este hueco

         Una esfnge creciendo en una lata

                                             una ola de piscina

         Oro para dientes de difuntos

No te duela dejarme

          Mi pista es corta

                           Espero no pensaras estar siempre

a paso en esta mula que es tan miope.

I

Pouco me falta para declarar-me um imbecil de aeroporto

                            Um tarado de terminais, despedindo-me de todo mundo

entre chegadas e partidas, ancorado neste uníssono

                             babando nas tuas malas

Teu futuro é maior que este buraco

           Uma esfinge crescendo numa lata

                                             uma onda de piscina

           Ouro para dentes de defuntos

Que não te doa deixar-me

           Minha pista é curta

                             Espero que não penses estar sempre

atrelado ao passo de uma mula tão míope.

Ilustração: ideal.es

No comments: