Wednesday, May 01, 2013

Sempre no meu coração



Atualização
Esta é uma poesia antiga que, ao reler, troquei o nome e alterei algumas coisinhas para ficar mais atual. Aliás, esta mais do que nunca.




Posso passar dias sem ver,
Todavia, sem esquecer,
Mas, nunca sem te lembrar...
Posso um e-mail não mandar;
Posso uma canção não postar
Ou mesmo, sem o menor tino,
Me comportar como um menino
E não estar onde  estou.
Ah! Tão descuidado que sou!
E ainda tenho a mania pagã
De, às vezes, me embriagar
Para manter a mente sã,
Pra te esquecer, ou lembrar,
E nem lembro nem esqueço
Até mesmo de contar
Que sou tão feliz contigo
Que perto ou distante nem ligo
E se tu me mandas andar
Até para a China sigo
Só uma coisa te digo
Como uma consolação
Te levo pra onde for
Dentro do meu coração. 

Ilustração: kellyzinha.blogspot.com 

No comments: