Tuesday, December 29, 2009

Humana contradição



Não há formas de lavar meus desejos impuros
Nem me livro do combustível sólido de teu corpo
Que me incendeia com um prazer que me atormenta
Por saber que entre beijos meus pecados são aumentados.
Tu queres que te ame e jamais te amarei,
Embora enquanto teus olhos se perdem no infinito,
Minhas mãos reinventem no teu corpo uma paixão que não há
E, no entanto, me faz, por momentos, insanamente feliz...
Nos teus braços a minha mentira se torna deliciosamente
insignificante....
E as palavras que sussurras nos meus ouvidos
Como uma melodia até me faz crer que, realmente, te amo
Como se os sentimentos fossem insondáveis
E o perfume da tua pele pudesse apagar a razão.
Na escuridão, porém, mal o amor se acaba em ais
Só penso em me afastar cada vez mais
Do corpo que me enche a alma de vazios
E os sentidos de desejos.

No comments: