Tuesday, January 20, 2009

GINSBERG




Some Love

Allen Ginsberg

After 53 anos
I still cry tears
I still fall in love
I still improve

My art with a kiss
My heart with bliss
My hands massage
Kids from garage

Kids from the grave
Kids who slave
At study or labor
Still show me favor

How can I complain
When love like rain
Falls alt over the land
On my head on my heart.


Algum Amor

Após 53 anos
Eu ainda choro lágrimas
Eu ainda me apaixono
Eu ainda melhoro

A minha arte é feita com um beijo
Meu coração com êxtase
Minhas mãos fazem massagem
Em rapazes na garagem

Rapazes de ares graves
Rapazes que são escravos
Do estudo ou do trabalho
Ainda me fazem favor

Como posso me queixar
Quando o amor como a chuva
Cai do céu sobre a terra
Na minha cabeça e no meu coração.

Ilustração: http://www.clubeceu.com.br/album/fotos_voo_abencoado_g.jpg

1 comment:

Espacio Creativo said...

hola desde Argentina te contacto, .decime como hago para agregarte y seguirte , ya que no encuentro el link de seguidores.
un placer leerte. Revise los distintos blogs tuyos.
buen 2009