Sunday, June 10, 2007

JORGE LUIS BORGES

DESPEDIDA
Entre mi amor y yo han de levantarse trescientas noches como trescientas paredes y el mar será una magia entre nosotros.
No habrá sino recuerdos. Oh tardes merecidas por la pena, noches esperanzadas de mirarte, campos de mi camino, firmamento que estoy viendo y perdiendo... Definitiva como un mármol entristecerá tu ausencia otras tardes.
DESPEDIDA
Entre meu amor e eu podem levantar-se
Trezentas noites como trezentas paredes
Que o mar será uma magia entre nós dois.
Não haverá senão recordações
Oh! Tardes merecidas pela pena,
Noites esperançosas de te olhar,
Campos do meu caminho, firmamento
Que estou vendo e perdendo....
Definitiva como um mármore
Entristecerá tua ausência outras tardes.

2 comments:

Lia Noronha &Silvio Spersivo said...

Silvio: as recordações...fazendo dos amores...algo bem perto do infinito!!!
Obrigada pela honrosa visita ao meu Cotidiano...qu eficou muito mais feliz,com certeza!!!
Beijos Dominicais pra ti.

Lia Noronha said...

Silvio: estou te enviando umas fotografias agora a tarde...ok?
quando puder me retorne com os textos...Amanhã coloco o livro no correio...certo?Bjin con carin