Sunday, September 25, 2005

UMA DANÇA

Dançavas...meu coração balançou
Em cada canção que tocava.
Não sei bem quem mais olhava
Nem me importava quem olhou.

Quanta coisa não leva uma dança!
Me vi procurando alma e coração
No simples ato de estreitar a tua mão
Com a felicidade pura de uma criança.

O nosso encontro foi tão natural
Como a pintura feita num mural
De nossos corações entrelaçados

E nem depois ao me saber casado
E tu que eras casada confessado
Conseguimos viver mais separados!
(De Poesias Esparsas )
Obs.: A ilustração é do site http://www.pechansky.com.br que possui outros quadros belissimos do mesmo autor. Vale a pena conferir!

1 comment:

Saramar said...

Oi, Spersivo, boa noite.
Estou aqui, me deleitando com sua poesia. Palavras poderosas, de paixão, de amor imensurável.
Acho que não escreverei mais nada porque nunca conseguirei ser tão perfeita.
Obrigada